<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6394256987508031315\x26blogName\x3dClannad+~S.O.A.S.~\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://clannad-soas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://clannad-soas.blogspot.com/\x26vt\x3d-7778472730263392319', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Clannad ~Start of Another Story~ atualizada! capítulo 2
Welcome!


Bem vindo(a) ao blog destinado à fanfic Clannad ~Start of Another Story~!
Comentários, críticas, sugestões e elogios são bem vindos ^^
Os capítulos não são postados em um período exato de tempo, mas nos esforçamos para fazê-los o mais rápido possível.


Subnavigation.

Shout with me.
Leave your message here. Foul language are not allowed here and no spamming too. Be aware~!



Memories~

Clannad ~SOAS~ Capítulo 2
Posted by Yuko-chan and Yuu-chan @ domingo, 11 de março de 2012 10:29 with 0 comentários | Deixe um comentário?

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Hehe, olááá~ Yuu-chan aqui de novo e.e Na verdade a Yuko-nyan começou a digitar esse capítulo, mas sou eu que estou terminando-o =w= 
O layout está com algum problema i-i Os comments nom funcionam u.u" Mas eles podem ser feitos pela c-box, ceeeeeeerto? Okay. Em breve outro layout. Enfim, espero que gostem. Enjoy~
---------------------------------------------------------------------------------------------------



Fandom: Clannad.
Ships: TomoyaxNagisa, YukoxOshino, RyouxKatsuno, YukoxKiroto, KumikoxYosuke e KotomixYouhei
Tipo: LongFic (21 capítulos)
Gênero: Comédia, Romance, Amizade, Drama, Fluff

Clannad ~Start of Another Story~

Capítulo 2: Relações de amor... e ódio?

  - Mamãe e papai não devem saber que estamos indo para escola de moto - alertou Emyou.
  - Eu sei disso - comentou Kyou, enquanto tirava a moto da garagem - Mas se eles não souberem de nada, tudo vai ficar bem - concluiu.
  - A minha é mais bonita - gabou-se Emyou mudando de assunto.
  - Tem certeza? - ameaçou Kyou com um sorriso.
  - A sua é roxo - analisou Emyou - e a minha é rosa - se gabou mais uma vez.
  - Mas a minha é mais rápida!
  - Duvido - desafiou Emyou com um sorriso no final.
  - Que tal uma corrida, Em?
  - Seria ótimo - disse Emyou subindo em sua moto rosa claro.
  - Seria melhor ainda, ver você perder.
  - Pronta?
  - Nasci pronta.
  Elas saíram em disparada sem se importar com o perigo que corriam. No inicio Emyou estava ganhando, mas ela se deixou vencer pela sua irmã mais velha, mal Kyou sabia que em seu caminho estava Tomoya...
  - Emy!!!! - grita Kyou - Emy! Emy! - grita Kyou novamente indo até sua irmã que estava caída no chão - Emy! Você está bem? Você se machucou?
  - Kyou... eu... eu estou bem - diz Emyou com um pouco de dificuldade.
  - Okazaki Tomoya! -grita Kyou pegando Tomoya pelo uniforme. - Por que você fica no caminho?!
  - Hã?! Eu fiquei no caminho?!!! - grita Tomoya irritado. - Foi a sua irmã!
  - Tomoya! - Kyou agora está com raiva.
  - Onee-chan, vamos - disse Emyou se levantando com um pouco de dificuldade. - Se ficarmos aqui vamos perder a hora.
  - Emy - diz Kyou soltando Tomoya e indo ao encontro de sua irmã - Tem certeza que pode caminhar?
  - Claro que sim, Tomoya você vai morrer! - ameaça Emyou com raiva.
  - O que? - murmura Tomoya assustado.
  - Não se esqueça Tomoya - diz Kyou subindo em sua moto - nós duas vamos no vingar! 
  - É, esteja preparado, quando esse dia chegar - Emyou e sua irmã vão embora rindo e em alta velocidade.
 "Elas são loucas", pensa Tomoya quando elas somem de vista.
  - Kyou e Emyou Fujibayashi, certo? - comenta Youhei aparecendo do nada.
  -  Essas duas são loucas - diz Kiroto aparecendo ao lado de Youhei.
  - Takaya, Sunohara, nunca vi vocês dois tão calmos assim - conclui Tomoya.
  - É que hoje é um dia especial - ri Kiroto.
  - Hoje vamos pagar uma dívida para as irmãs Sakagami - disse Youhei com os olhos fechados.

~♥~

  - Vocês dois são completamente idiotas - diz Kumiko ao lado de sua irmã gêmea.
  - Vocês não aprenderam a lição na ultima vez? - comenta Tomoyo.
  - Isso não vem ao caso - diz Kiroto com os olhos fechados. - Hoje viemos desmascarar vocês.
  - De novo? - diz Kumiko com uma gota.
  - Eu estava fora de forma da última vez, mas hoje não - diz Youhei.
  - Sigam nosso conselho e parem, ou vocês realmente não se importam de ficarem incapacitados de virem para a escola? - Tomoyo debocha dos dois garotos que, obviamente, perderiam de novo.
  -Veremos quem ficará incapacitado de vir para a escola.
  - Nós ou vocês - diz Kiroto desafiando Tomoyo e Kumiko.
  - O que vocês querem que a gente faça? Que te deixe incapaz de ficar de pé por um tempo? - diz Tomoyo.
  - Ou que te deixe incapaz de andar? - opina sua irmã mais nova.
  - Vocês nunca conseguiriam fazer isso! - gritam os dois garotos como idiotas.
  - Vingança! - Kiroto grita e avança na direção de Kumiko.
  - Ele é meu - sussurra a garota para a irmã mais velha.
  Kiroto "ataca" e Kumiko, bocejando levemente, dá um chute incrível que faz ele ir para o outro lado do corredor e por fim bater na parede.
  - Agora sou eu! - grita Youhei, nem um pouco abalado pela queda do amigo, e tenta bater em Tomoyo.
  Ele para caído bem ao seu lado.
  - Droga! Isso ainda não acabou! - ele grita, irritado. As irmãs Sakagami os ignoram e vão embora, enquanto dão risadas de quão fracos eles eram.


~♥~ 


  - Obrigada professor. - Yuko agradece educadamente ao professor de literatura enquanto recebe os livros para serem organizados na biblioteca. Apesar de tecnicamente não ter sido declarada, era sua "tarefa" na escola.
  - Obrigado digo eu, você e sua irmã são muito eficientes, obrigado por cuidar da biblioteca. - ele responde.
  -Vou levar estes livros pra biblioteca agora - ela fala, encerrando a conversa. - Tchau professor.
  - Está bem, tchau Ichinose-san.
  - Eu não sei o por quê de eles mesmos não levarem os livros novos pra biblioteca - Yuko diz para si mesma depois de fechar a porta. - Odeio ficar rondando pela escola o tempo todo.
  - Hum... quer uma ajuda? - pergunta Kiroto aparecendo em sua frente quando viu Yuko segurando uma pequena pilha de livros que pareciam pesados.
  Yuko simplesmente o ignorou - pois ele sempre se oferece a ajudá-la, mesmo nem conhecendo ela, aquilo a deixava nervosa - , e foi em direção à biblioteca sem prestar atenção nele.
  - Ei! - ele diz, tentando acompanhá-la - Oi?
  - Com licença. - murmurou Yuko quando Kiroto se intrometeu em seu caminho.
  - Qual é o seu nome? - ele sempre perguntava isso quando a via passar.
  - Eu não o conheço e nem quero conhecer. - a garota rebate a pergunta, indo embora.
  - Hum... meu nome é Takaya Kiroto.
  - Hum... com licença - ela debocha dele quando Kiroto fica em seu caminho.
  - Você está indo pra biblioteca? - a pergunta é obviamente idiota, já que ele podia ver os livros que Yuko segurava.
  A irmã Ichinose mais velha não queria saber de conversa, mas Kiroto insistia, deixando-a muito brava depois de um tempo de tanta insistência.
  - Saia do meu caminho! - grita Yuko o ameaçando.
  - Eu só quero saber o seu nome. - disse ele. Yuko não aguentou mais e então pegou um livo da pilha e o atacou na direção da cabeça dele.
  - Eu falei para você sair do meu caminho! - diz. Ela recolhe o livro que atacara e vai embora sem se importar com ele.
  "Garoto idiota, sempre infernizando a minha vida, porque ele não me deixa em paz?" , pensou Yuko chegando finalmente à biblioteca.
  - Por que a porta está entreaberta? - murmura Yuko.
  -Você não pode fazer isso com os livros da escola - ela escuta a voz de um garoto lá dentro.
  "Quem está falando com minha Imoto?" , pensa com raiva, e entra com tudo na biblioteca.
  Youhei estava em pé e Kotomi estava sentada em sua almofada no chão, como sempre fazia quando queria ler um livro.
  - Onee-chan - murmurou Kotomi enquanto Yuko se aproximava dos dois.
  - Quem é você?! - Yuko aponta o dedo para Youhei, ainda nervosa do que aconteceu no corredor com Kiroto.
  - Onee-chan, apontar o dedo para as pessoas é feio - comenta Kotomi inocentemente.
  -Yuko! - chama uma voz fora da biblioteca - Yuko?
  - Nydori? - murmura, confusa. E ainda com o dedo apontado na cara de Youhei.
  -Yuko, eu preciso de uma ajuda com a lição... - disse Nydori entrando na biblioteca. "A biblioteca está muito movimentada hoje" , pensa Yuko. - ...de Matemática... - a garota fica assustada quando vê Youhei na biblioteca. - O que ele está fazendo aqui?
  - É o que eu também queria saber - Yuko fala mal-humorada - Nydori, você conhece esse garoto?
  - Claro, - disse Nydori se aproximando - ele é da minha sala.
  - Nidory... chan... - diz Kotomi, a cumprimentando levemente.
  - Olá Kotomi-chan - responde Nydori com um sorriso no rosto.
  - Qual é o seu nome?! - Yuko ameaça Youhei com um livro grande, grosso e pesado na mão, pronta para jogá-lo em sua cabeça caso ele a aborrecesse.
  - Eu-eu s-sou Sunohara Youhei - ele responde assustado.
  - Por que você está aqui...?! - ela repete a pergunta feita por Nydori.
  - Eu só estava procurando um lugar para...
  - Com licença, você não merece ter atenção  - interrompe Nydori, empurrando Youhei com um caderno. - Yuko, Kotomi, vocês podem me ajudar com a lição de matemática?
  - Claro, mas eu não vou poder te ajudar agora, pois tenho que arrumar os livros novos que acabaram de chegar - se desculpa Yuko.
  - Está bem.
  -Você de novo? - Yuko diz quando avista Kiroto meio que escondido atrás da porta. - Por que você está sempre me seguindo?
  - Eu só quero falar com você - murmurou ele.
  - Mas EU não quero falar com você, então, vá embora!
  - Sunohara? - pergunta Kiroto assustado com a agressividade dela.
  - Oi. - ele responde meio que com medo de irritar a garota e levar um livro que aparentemente pesava quase um quilo na cara.
  -Yuko ele é seu namorado? - pergunta Nydori, se divertindo com a cena.
  - É claro que não!
  - Então vocês são amigos?
  - Não - disse Yuko automaticamente - Ele é um garoto estranho que vem conversar comigo à cada vez que me vê andando pelos corredores da escola.
  -É que você nunca me dá atenção - explica Kiroto. - E parem de ficar conversando de um jeito que nem parece que estou aqui.
  - Se uma pessoa te dá atenção, tecnicamente ela perde o tempo dela. - disse Yuko tranquilamente.
  - O que você quer dizer com isso? - ele pergunta.
  - Bom, eu volto mais tarde então - diz Nydori indo embora no meio da confusão. - Tchau gente.
  - Kiroto, eu vou procurar o Okazaki - disse Youhei também fugindo.
  - Onee-chan, não fique brava - aconselha Kotomi.
  - Você tem que ir para a sua sala - disse Yuko quando o sinal tocou. - Você vai se atrasar.
  - Qual é o seu nome? - disse ele novamente.
  Yuko sorriu.
  - Meu nome é Ichinose Yuko - disse ela ainda organizando os livros. - Agora vá embora.
  - Viu? Doeu? Foi tão difícil me falar o seu nome? - disse ele feliz. - Bom, é melhor eu ir - agora ele se virou e foi embora.
  - Onee-chan... - murmurou Kotomi. - Ele não se lembra de...
  - Mas ele não mudou nada - disse ela interrompendo sua irmã. - Ele não mudou...

~♥~ 

  - Olha, vou dar um conselho pra vocês... se quiserem bancar os valentões, primeiro aprendam a lutar direito - Kumiko diz para os quatro homens caídos no chão que ela acabara de derrotar.
  "Sério que pensam que todas as garotas são indefesas?" , pensa a garota de cabelos acinzentados, irritada. Ela começa a ir embora quando escuta alguém dizer:
  -Nossa, o que aconteceu aqui?
  Kumiko se vira e olha para o garoto. Ele tinha cabelos castanho-escuros, e seus olhos eram da mesma cor. Tinha de longe uns dez centímetros a menos de altura do que ela.
  "Baixinho, mas fofo" A garota se dá conta do que pensou e sente suas bochechas corarem.
  O garoto desconhecido cutuca um dos homens.
  -Acho que eles estão desmaiados. Você fez isso? - Kumiko foi pega de surpresa com a pergunta. Seu tom não tinha nenhum traço de medo ou raiva - o que é comum dela ouvir das outras pessoas - , apenas uma leve curiosidade.
  -Eles estavam me provocando, então dei uma lição neles - e dá de ombros. - De qualquer modo, não é da sua conta.
  Ele se assusta com a mudança repentina de personalidade.
  -Hum... OK.
  Kumiko suspira, arrependida por ter sido tão fria de uma hora pra outra.
  -Desculpe. Vou tentar ser mais sociável.
  -Hã?
  -Esqueça. Nunca te vi na escola - observa, tentando mudar para um tópico menos embaraçoso.
  -Eu fui transferido nesta primavera. Meu nome é Kunisaki Yosuke, prazer em conhecê-la.
  "Ele é educado demais" , ela pensa com uma gota. Então suspira novamente, e diz: - Sou Sakagami Kumiko. Eu e minha onee-chan nos transferimos recentemente também. - ela olha para o relógio e grita. - Estou atrasada para comprar os ingredientes pro jantar que a onee-chan pediu!!! - Kumiko corre apressada em direção ao mercado, que ainda estava bem longe, deixando Yosuke para trás - Até outro dia, Kunisaki!
  Ela pensou ter ouvido um "Até outro dia, Sakagami-san" , mas poderia ter sido a sua imaginação.

~♥~

  "Por que eu só penso nela!" , pensa Kiroto com raiva.
  -Ei, Takaya!
  -Ah, Sunohara - diz Kiroto quando avista Youhei se aproximando
  -O que aconteceu? - pergunta Youhei quando percebe que Kiroto está bravo.
  -Nada.
  -Está bem, eu só queria te falar que a Sairya quer conversar com você.
  -Sairya? - diz ele surpreso.
  -É, aquela sua amiga de infância, ela foi transferida à pouco tempo para nossa escola.
  "Impossível, Sairya está aqui..." Kiroto divaga rapidamente.
  -Bom, vou indo. Quero planejar outra tática para desmascarar as irmãs Sakagami.
  -Hum, boa sorte.
  -Ah! A Sairya falou que quer te encontrar no pátio da escola! - grita Youhei já no final do corredor.
  -No pátio da escola? - ele murmura a caminho do ponto de encontro.
  -Obrigada professor. - disse Yuko dentro de uma sala ali perto. Na verdade, era sempre isso que ela falava para os professores que entregavam a ela livros novos para serem colocados na biblioteca que só aumentava. - Ainda bem que os próximos livros só vão chegar em Julho - a garota murmura depois de fechar a porta.
  -Kyro-kun! - grita uma garota de cabelos compridos e escuros indo em direção ao Kiroto.
  -Sairya. - diz ele muito feliz. Yuko fica muito incomodada em observar meio escondida ali, por isso começa a ir embora enquanto tenta ignorá-los.
  "Idiota", pensa ela.
  - Kyro-kun, é tão bom te ver.
  - Então, o que você queria falar?
  - Nossa! - diz Sairya decepcionada - É assim que você fala com uma velha amiga de infância?
  - Desculpe.
  - O que aconteceu? - ela pergunta, percebendo que o amigo está meio triste - Não está feliz por eu ter chegado?
  -Não é isso... é que-
  -Tem alguma garota envolvida nessa história? - Kiroto não queria responder - Vamos me conte! - ela insiste teimosamente.
  -Por que você quer saber? - ele pergunta desconfiado das intenções dela.
  -Bom, talvez eu possa te ajudar. - disse ela com um sorriso maligno.
  -Ah, eu não sei.
  -Vamos! Me diga quem é! - insistiu Sairya.
  -Está bem, eu gosto de uma garota, ela me ignora e cada vez que ela faz isso eu me apaixono mais por ela.
  -Que lindo - murmurou Sairya. - Qual é o nome dela?
  -Ichinose Yuko - diz ele envergonhado.
  -Hum... não conheço ela.
  -Ela é a onee-san da Ichinose Kotomi - explica ele.
  -Por que você gosta tanto dela? - pergunta Sairya curiosa.
  -P-porque  o jeito dela me atrai e quando vi ela pela primeira vez senti alguma coisa que até hoje não consigo descrever - agora ele estava muito envergonhado por ter contado isso.
 "O que? Takaya Kiroto gosta de mim?" pensou Yuko escondida enquanto ouve a conversa.
  -Você é Ichinose Yuko, certo? - pergunta uma garota de cabelo castanho-claro se aproximando e fazendo Yuko se assustar. - Desculpe, eu não queria assustá-la.
  -Hm, não tem problema - disse Yuko.
  -Yuko?
  -Sim, sou eu.
  -Desculpe, mas o professor de literatura me pediu para te entregar estes livros - ela lhe entregou mais uma pilha de livros. - Meu nome é Miyazawa Yumi.
  - Oh? V-você é a irmã mais nova da Yukine-chan? - perguntou Yuko surpresa.
  - Sim - disse ela com um sorriso no rosto. - Você gosta do Takaya-san? - pergunta de repente.
  - O-o que?! - diz Yuko surpresa com a pergunta.
  - Bom, parece que ele gosta de você - disse ela ainda sorrindo.
  - E-e-eu n-não sei do que você está falando - gaguejou ela nervosa. - Me diga, como você o conhece? - pergunta Yuko tentando mudar de assunto.
  -Ele e a amiga dela, Sairya-chan, sempre nos visitam - explica a garota.
  -Aquela garota é a amiga dele?
  -Sim, Sunohara-san me disse que eles são grandes amigos.
  -Bom, eu tenho que ir - disse Yuko se afastando. - Tchau Yumi-chan, mande lenbranças a sua irmã por mim - e vai embora.

~♥~

  Kyou, Ryou e Emyou estão paradas em frente ao portão da escola esperando uma aluna nova - que a propósito era prima delas.
  -Cadê a Yuu... - Kyou murmura impaciente.
  -Ela deve ter se atrasado um pouquinho - diz Ryou.
  -Mas onee-chan... a Yuu-chan devia estar aqui há dez minutos atrás - Emyou comenta com uma gota na cabeça. De repente, avista uma garota correndo em direção à elas - Olha, acho que...
  -Desculpe o atraso! - Yuu finalmente chega - Ah, Fujibayashi Yukari, pronta para o primeiro dia de aula! - e sorri.

----- Fini~ -----

Yuu-chan: Aí está o segundo capítulo. Sem um nome definido ainda, a propósito *desvia do tomate podre* As cenas finais foram digitadas pela Yuko-nyan. ^^ Novamente, comentários pela c-box são bem vindas owo Kissu~


Site Statistics

Clique aqui para acompanhar as atualizações dos capítulos com o Google Friend Connect!

Melhor visualização no Google Chrome.
Não é permitido "right-click" neste site!
online~
~~

O que colocar aqui? Help!
End

Os personagens do anime Clannad não nos pertencem, apenas o enredo desta fanfic e os personagens criados por nós. É estritamente proibido copiar de qualquer forma o conteúdo da história.
Se fizer isso, nós saberemos e mandaremos a Tomoyo e a Kumiko darem uma lição em você ^^