<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6394256987508031315\x26blogName\x3dClannad+~S.O.A.S.~\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://clannad-soas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://clannad-soas.blogspot.com/\x26vt\x3d-7778472730263392319', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Clannad ~Start of Another Story~ atualizada! capítulo 2
Welcome!


Bem vindo(a) ao blog destinado à fanfic Clannad ~Start of Another Story~!
Comentários, críticas, sugestões e elogios são bem vindos ^^
Os capítulos não são postados em um período exato de tempo, mas nos esforçamos para fazê-los o mais rápido possível.


Subnavigation.

Shout with me.
Leave your message here. Foul language are not allowed here and no spamming too. Be aware~!



Memories~

Clannad ~SOAS~ Capítulo 1
Posted by Yuko-chan and Yuu-chan @ sábado, 10 de março de 2012 18:05 with 2 comentários | Deixe um comentário?



---------------------------------------------------------------------------------------------------
 Olá! Yuu-chan aqui ^^ Ahn... o que dizer? Bem vindos à este blog, onde eu e a Yuko-nyan postaremos a nossa fanfic em collab, junto com outras pessoas, de Clannad, que se chama Clannad ~Start of Another Story~ , ou SOAS. Enfim, espero que gostem. Enjoy!
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Fandom: Clannad.
Ships: TomoyaxNagisa, YukoxOshino, YukoxKiroto, KumikoxYosuke, RyouxKatsuno, KotomixYouhei, e talvez outros...
Tipo: LongFic (??? capítulos)
Gênero: Comédia, Romance, Amizade, Drama, Fluff

Clannad ~Start of Another Story~


Capítulo 1: Um Novo Começo

  "Eu odeio esta cidade e tudo o que há nela, ela está repleta de memórias que eu quero esquecer... ir para a escola, conversar com os meus amigos e voltar para uma casa que eu não quero voltar... alguma coisa irá mudar apenas fazendo isso? Esse dia chegará?" Tomoya era um garoto do ensino médio, sua mãe morreu em um trágico acidente quando ele era mais novo, por ter acontecido seu pai entrou em uma depressão extrema, que levou ele ao vício do álcool e do jogo.
  Tomoya estava no caminho de sua escola, no caminho ele avistou uma garota...
  - Pão com feijão doce! - disse a garota de repente - Você gosta desta escola? Eu realmente a amo, mas nada permanece sem mudar - disse a garota de cabelo castanho.
  "Uma garota que eu nunca havia visto antes, suas palavras não eram direcionadas a mim, ela deve estar falando com alguém no fundo de seu coração" pensou Tomoya quando ouvia a garota.
  - Momentos felizes... coisas divertidas... não há possibilidade de que tudo tenha permanecido como era entes, mesmo assim, você continua amando este lugar?
  - Apenas encontre-as...
  - Apenas encontre novas coisas divertidas e felizes - continuou Tomoya - Ande, temos que ir.


~♥~
  Agora Tomoya se aproxima de maçaneta da porta de sua sala, mas é obrigado a parar, pois escuta uma conversa que ocorre dentro de sua sala.
  - Okazaki e Sunohara não chegaram ainda? 
  - O que eles estão pensando? Eles são mais velhos, será que não se preocupam com os exames e com o futuro?
  - Esqueça-os, não temos tempo para ficar nos preocupando com os outros, não é?
  Nessa hora Tomoya ignorando a conversa deles entra na classe sem se preocupar.
  "Isso não é problema deles, então, por que eles não cuidam da vida deles?" 
  - H-hum, Okazaki-kun.
  - Hum? O que foi, Ryou?
  - Você chegou tarde de novo.
  - E daí?
  - Hum, eu acho que você deveria chegar na hora correta todos os dias.
  - Ah, você está falando como a representante da classe, não é?
  - N-não é apenas "como"... e-eu sou a representante da classe - disse Ryou meio nervosa.
  - Ei, Okazaki não faça a representante da classe chorar.
  - Ou a irmã dela virá correndo até aqui.
  - Está tudo bem! Eu não estou chorando! - afirma Ryou.
  - Ah... não sei, tudo vai depender do meu humor amanhã - diz Tomoya.
  - Mas você deve vir na hora correta, pois...
  - EI! Okazaki Tomoya! - quanto Tomoya escuta seu nome, imediatamente um livro é jogado em sua direção...
  - Onee-chan! Onde você está indo?!
  - Kyou e Emyou? - afirma Tomoya desviando do livro.
  - Pare de dar em cima da minha Imoto! - disse Kyou pegando a gravata de Tomoya - Seu pervertido!
  - Onee-chan, ele apenas estava conversando comigo - diz Ryou.
  - Ah... então tudo bem - disse Kyou soltando a gravata.
  - Ei, Okazaki!
  - Ah, Takaya! - grita Tomoya quando avista Kiroto.
  - Olá garotas - diz Kiroto com um sorriso no rosto.
  - Vamos Emy - disse Kyou ignorando Kiroto - Ryou se eles encostarem um dedo em você me chame e virei correndo para matá-los, O.K.? - Tomoya e Kiroto ficaram com medo e se afastaram de Ryou.
  - E-está bem Onee-chan.
  - Tchau Ryou - diz Emy.
~♥~
  "Aquela Kyou é muito assustadora" pensa Tomoya enquanto procura um lugar para lanchar.
  - Oi, você está sozinha? - pergunta Tomoya quando avista a garota de cabelo castanho - Porque você não está na sua classe com as suas amigas?
  - Desculpe, neste momento estou comendo - diz a garota.
  - Ah, claro, me desculpe - Tomoya aproveita o momento e lancha com a garota.
  - Hum, como eu posso ajudar você? - pergunta a garota depois de ter terminado o seu lanche.
  - Eu queria perguntar o porquê de você estar comendo aqui fora sozinha.
  - Você gosta desta escola? - pergunta ela, mudando de assunto.
  - Particularmente não.
  - Eu realmente, realmente a amo, eu costumava ter amigos e professores há muito tempo atrás, mas agora...
  - Alguma coisa aconteceu?
  - Ano passado, eu fiquei fora da escola por um longo período de tempo, então eu...
  - Você repetiu?
  - Sim, eu repeti - disse a garota com um sorriso no rosto, mas esse sorriso desapareceu depois de alguns segundos - Todas as pessoas que eu conhecia se formaram e agora há somente pessoas que eu não conheço... e-eu sinto muito, o que estou dizendo para alguém que acabei de conhecer...
  - Então é por isso que você estava murmurando hoje de manhã, você não está participando de nenhum clube?
  - Não, na verdade que queria me juntar ao clube de teatro, mas... eu tenho um corpo fraco, então eu creio que não posso participar apropriadamente das atividades.
  - Participe o quanto você puder, por que você não vai ao clube de teatro depois das aulas?
  - E se...
  - Você deve interagir com as pessoas, assim você...
  De repente eles escutam um barulho e vários estudantes correm com curiosidade para descobrir o que é.
  Tomoya e a garota se levantam e vão ver o que era aquele som.
  - Que legal, Sunohara! Eles estão pilotando aqui! - diz Kiroto.
  - Sunohara, Takaya, o que está acontecendo? - pergunta Tomoya.
  - Eu acho que eles estão aqui para procurar briga - responde Youhei Sunohara.
  - Hã? O que aquelas duas garotas vão fazer? - pergunta Kiroto quando vê Tomoyo e sua irmã mais nova. Kumiko.
  - Háááá! Acabem com eles irmãs Sakagami! - gritam algumas garotas.
  - Hã? Você vai ajudá-las, Takaya? - pergunta Youhei.
  - É claro, elas...
  - Você não tem que preocupar com a Tomoyo-san e a Kumiko-san - diz uma garota.
  - Você não as conhece? Elas foram transferidas para o terceiro ano nesta primavera, são as irmãs Sakagami!
  - Elas são realmente fortes, se você for, provavelmente vai atrapalhar.
~♥~
  - Eu e minha Imoto não queremos causar confusão desnecessária! - alerta Tomoyo para os três homens - Caiam fora, antes que vocês se machuquem, se fizerem isso nós os deixaremos ir.
  - Ou pelo contrário, vão sofrer muito e vocês não querem isso, não é? - diz Kumiko ao lado de sua irmã.
  - Não brinquem conosco! - grita um homem que supostamente era o líder da "gangue", eles aceleraram e foram para cima de Tomoyo e Kumiko. Tomoyo pula e dá um chute no suposto líder, Kumiko se encarrega dos outros homens com vários chutes seguidos e elas vencem com muita facilidade.
  - Elas conseguiram! Que legal! - gritam as garotas.
  - O que são elas? - pergunta Youhei e Kiroto ao mesmo tempo admirados.
~♥~
  - Então, elas são alunas transferidas... - diz a garota de cabelo castanho.
 - Elas estão numa situação parecida com a sua, mesmo assim elas são muito populares, então tudo depende de sua atitude pessoal - disse Tomoya.
  - Talvez você esteja certo.
  - Eu vou indo agora.
  - Ah, sim - disse a garota - Hum, muito obrigado.
  - Eu sou Okazaki Tomoya da classe D.
  - Eu sou Furukawa Nagisa da classe B.
  - Prazer em conhecê-la.
  - Sim, prazer em conhecê-lo também, Okazaki-san.
~♥~
  - Como você conseguiu me convencer de vir com você? - murmura Tomoya.
  - Uma farsa? - diz Tomoyo.
   - Sim, não há como uma garota bater em homens daquela forma - protesta Youhei.
   - Seu idiota! Minha Onee-chan não é uma farsa! - grita Kumiko.
  - De qualquer forma, sua Onee-chan pagou ou algo parecido para que eles perdessem, para que vocês duas se tornem populares, garotas são sortudas, desde que os garotos idiotas acreditem nisso - diz Youhei; Tomoyo e Kumiko não ficaram felizes com as palavras dele.
  - Fique feliz, eu estava pensando em não machucar ninguém da minha mesma escola... mas eu farei um exceção especial e lutarei com você.
  - Onee-chan - diz Kumiko.
  - Você é tão bonitinha e fica agindo desse jeito, aposto que seus joelhos estão tremendo.
  - Eu gostaria de fazer essa defesa pessoal - disse Tomoyo - Então pode vir.
  - Não fique tão cheia de si, morra! - gritou Youhei vindo em direção da Tomoyo.
  - Idiota - murmurou Tomoyo enquanto dava um chute nele.
  - Isso Onee-chan!!!! - comemorou Kumiko quando viu Youhei jogado no chão - Agora é a minha vez, pode vir Kiroto.
  - Ah, foi você que pediu!
  - Ah... que legal consegui!!!! - comemorou Kumiko quando deu um chute em Kiroto.
   - Vamos Imoto, temos que ir para a nossa classe - disse Tomoyo se virando para ir embora.
   - Tchau seus idiotas!!!
~♥~

  - Ah, francamente Ryou, como você pode gostar de um garoto idiota como ele? - diz Kyou ao lado de sua irmã Ryou.
  - Onee-chan.
  - Onee-chan, deveríamos deixar a Ryou - disse Emyou.
  - Emy, o Tomoya não é o garoto que a Ryou merece - comenta Kyou.
  - Eu gosto dele, e farei qualquer coisa para ter ele - murmurou Ryou.
  - Ryou... - murmura Emyou preocupada.
  - Tem certeza de que ele é o garoto que você quer?
  - T-tenho.
  - Hm, então eu vou te ajudar, mas você deve fazer tudo o que eu falar, está bem?
  - O.K.
  - Emy, você vai me ajudar também, não é?
  - É claro -  disse Emyou com um sorriso no rosto - Eu farei qualquer coisa pela minha.
  - Obrigado meninas... - Ryou sorri levemente. É claro que ela podia contar com suas irmãs. Sempre.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Yuu-chan: Uh... aí está. Eu editei umas partes do final, mas...
O próximo capítulo já está pronto, e provavelmente será a Yuko-nyan que irá postar. E eu sou a corretora de erros ortográficos daqui /hmm
Anyway, até a próxima. Comentem, onegai? *carinha de gato abandonado*



Site Statistics

Clique aqui para acompanhar as atualizações dos capítulos com o Google Friend Connect!

Melhor visualização no Google Chrome.
Não é permitido "right-click" neste site!
online~
~~

O que colocar aqui? Help!
End

Os personagens do anime Clannad não nos pertencem, apenas o enredo desta fanfic e os personagens criados por nós. É estritamente proibido copiar de qualquer forma o conteúdo da história.
Se fizer isso, nós saberemos e mandaremos a Tomoyo e a Kumiko darem uma lição em você ^^